sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

1 Página de Cada Vez

Oi gente, eu estava sumida né? Pois bem, estava passando por uma fase ruim, pensando em desistir de algumas coisas, mas passou... como tudo passa nessa vida. 



E aqui estou para falar sobre uma das coisas que comprei nessas férias. Aproveitei uma promoção na Saraiva e comprei o livro 1 Página de Cada Vez, estava baratinho e com frete grátis (não é todo dia que aparece uma oportunidade dessas), eu já estava querendo esse livro a um tempo, então aproveitei. Particularmente, adoro livros com essa temática, a qual instiga a criatividade, de forma lúdica e singular.





O 1 Página de Cada Vez segue a mesma pegada do Destrua este  Diário (também tenho esse, kk), porém existe algumas diferenças que me faz gostar mais de 1 Página de Cada Vez. Confesso que comprei o Destrua este Diário e nos primeiros dias fiquei bem animada com as propostas, fiz algumas tarefas bem legais, mas depois bateu uma preguiça imensurável, (sério!), e desde então meus dois Destrua este Diário (sim, eu tenho dois) estão aqui jogados no armário, e sem data de voltar a ver a luz do sol. 


O que adorei este livro é a forma de diário, no qual você fala seus medos, sonhos, frustrações, sem medo de ser julgado. O 1 Página de Cada Vez é reflexivo, criativo e instigante. Realmente vale a pena reservar um minutinho do seu tempo preenchendo umas das páginas, afinal esse livro é pra ser preenchido em 365 dias.
Eu nunca consegui escrever e me expressar num diário de verdade, pois sempre tinha medo que alguém achasse ou até mesmo tinha vergonha de escrever algumas coisas, por isso sempre guardei as coisas pra mim. Sem querer ser piegas, mas já sendo, esse livro mostra que quando os sentimentos vierem, seja felicidade ou tristeza, devemos escrever nele para extravasar. Estou achando esse “diário” bem divertido e “fazível”, e certamente vou conseguir terminá-lo.







Até agora só coloquei meu nome e pintei algumas coisas (amo pintar), mas não vejo a hora de começar.










Esse trabalho incrível é do  Adam J. Kurtzdesigner gráfico de Nova York e esse é o primeiro livro dele.



E aí, gostaram? Se vocês têm ou pensam em comprar, deixem seus comentários aí embaixo!

Beijos, e até a próxima!! Au Revoir ♥ 
                                                                             

2 comentários:

  1. Cara, que lindo. Tô doida para comprar esse livro, tem uma proposta muito legal e realmente estimula a criatividade. Desde Destrua Este Diário eu nunca tinha visto uma proposta tão interessante assim e 1 Página de Cada Vez, na minha opinião, parece ser ainda mais interessante. Eu que sou obcecada por agendas, diários, moleskines e afins, não posso deixar de tê-lo na minha coleção de livros. Inclusive a Keri Smith, mesma autora de Destrua Este Diário, acabou de lançar um livro nessa mesma pegada... não me recordo do nome agora, mas enfim, parece ser bem interessante e o mais legal é que é bem baratinho, hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ash. Que bom que gostou!! Este livro é um amorzinho, eu tenho um pouco de problema em começar as coisas e não terminar, mas este livro está provando o contrário, todos os dias faço uma página, afim de desabafar, relaxar e que daqui há 5,10,15 ou 20 anos eu possa abri-lo e lembrar dos desejos, angústias e sentimentos da adolescência. Se você gosta de fazer listas, recomendo o livro Listografia, que estou namorando á algum tempo (tem até um site para montar suas listas: http://listography.com/). Vou dar uma olhada no novo livro da Keri Smith, quem sabe não vira minha nova aquisição, haha. Beijos


    - Milk!

    ResponderExcluir